As raízes da Califórnia inspiram a nova coleção “California Native”

Heranças do estado dourado são a fonte da nova coleção feminina.

Buscando inspiração em suas próprias raízes, a Vans lança a coleção California Native nessa temporada. Nascida e criada na Califórnia, a marca possui uma profunda herança no Estado Dourado e a coleção California Native é uma autêntica interpretação do estilo local da Califórnia através dos olhos da Vans.

Essa coleção possui peças inspiradas no streetwear que incluem vestuário e acessórios em uma paleta que cor que é inspirada no por-do-sol da Califórnia.

A identidade californiana está integrada no DNA da Vans desde o dia um. Desenvolvendo a coleção a partir de suas cores, tons são usados para adicionar dimensão à essas peças adornadas com singelos logos da Vans. A coleção California Native inclui regatas, moletons, calças e acessórios em quatro cores principais – preto, tuscany, branco e verde-quartzo. Cada cor evoca a beleza natural da Califórnia.

Cuidadosamente desenvolvida, a coleção California Native é mais que um ode à rica herança da Vans no skate – é um estado de espírito. A coleção California Native é completa com versões dos tênis Style 238 e Era em execuções tonais.

A coleção California Native está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br a partir de 06 de Maio.

Uma resposta para “As raízes da Califórnia inspiram a nova coleção “California Native””

  1. VN-2FVN0A3UPHUUM00G,VN-1FVN0A3WFEUV90036-39,VN-2FVN0A3Z7KBLK00G,VN-2FVN0A3Z7LBLK00G,VN-2FVN0A3Z7JBLK00G,VN-1FVN0A3UQRBLK00UNICO,VN-2FVN0A3UPEBLK00G

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *