Sinta-se apoiado: o Grupo de Apoio ao Usuário de BMX chega ao Brasil

A próxima reunião acontecerá no dia 08 de Maio em SP e será liderada por Kevin Peraza.

Desde 1979, a Vans está presente como uma das primeiras marcas da indústria de esportes de ação a apoiar o BMX através de campeonatos, patrocínios de atletas e também com lançamento de calçados específicos para o BMX. 40 anos depois a Vans continua a promover o legado da modalidade com o lançamento do novo Old Skool Pro BMX, apresentado pelo piloto do time global de BMX da Vans, Kevin Peraza.

 

Para celebrar o mais recente lançamento da divisão de BMX da marca, a Vans está proporcionando uma série de eventos intitulados de “Grupo de Apoio ao Usuário de BMX” ao redor do mundo, liderada pelo mascote da tecnologia Vans Wafflecup, o carismático Krispy Von Krunchyworthy. estendendo ainda mais o suporte e apoio para essa amada comunidade da Vans, os BMXers.

A próxima reunião tem data, horário e local definidos: 08 de maio de 2019, das 13h às 17h na Pump Track da Arena Radical no Bom Retiro (São Paulo/SP).

O Grupo de Apoio será liderado pelo dono da silhueta e astro da campanha, Kevin Peraza, com o auxílio de Cauan Madona, piloto do time de BMX da Vans Brasil. A sessão será gratuita, aberta ao público e recheada de brindes.

Traga seus desabafos, frustrações e principalmente sua bike!

 

Grupo de Apoio ao Usuário de BMX – Free Jam Session com Kevin Peraza e Cauan Madona

Dia 08 de Maio – das 13h até 17h

Centro de Esportes Radicais – Pump Track

Av. Presidente Castelo Branco, 5700 – Bom Retiro – SP

Telefone: (11) 3224-9159

Entrada Gratuita

 

#VANSBMX

Uma resposta para “Sinta-se apoiado: o Grupo de Apoio ao Usuário de BMX chega ao Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *