House of Vans Workshop na YourID Studios

Série de oficinas gratuitas de stickers e zines ao longo do mês de Dezembro.

A Vans, a marca original de action sports e ícone da expressão criativa, traz para o Brasil uma série de oficinas gratuitas dentro do programa House of Vans Workshop ao longo do mês de Dezembro.
A YourID Studios, em São Paulo/SP, irá receber a House of Vans Workshop nos dias 01, 08 e 15 de Dezembro.

Nos dias 01 e 08 as oficinas são focadas em stickers, com a participação dos artistas Pedro Jurubis, Borro e Alex Muxi, com a curadoria do coletivo SHN.
No dia 15, o workshop é dedicado no universo dos zines, com a participação de Skatelixos – artista brasileiro integrante da campanha global “Isso É Off The Wall” baseada em zines.

A House of Vans é onde o “Off The Wall” vive, uma plataforma global de arte, música e cultura que é realizada ao redor do planeta em versões fixas, pop-up e em oficinas, batizada de House of Vans Workshop. Essas oficinas trazem experiências de atividades populares em sub-culturas e no underground, como um suporte aos pilares culturais que a Vans acredita e ama.

A série de oficinas da House of Vans Workshop na YourID Studios acontece nos três primeiros sábados de Dezembro (01, 08 e 15/12) com entrada gratuita e vagas limitadas.
Saiba mais em vans.com.br/houseofvans.

SERVIÇO:
House of Vans Workshop at YourID Studios
Praça Benedito Calixto,  50
Pinheiros – São Paulo/SP
Entrada gratuita – Dias 01, 08 e 15 de Dezembro de 2018
Das 14h até às 19h.

Curadoria e artistas participantes:

SHN
www.shn.art.br
O SHN é um coletivo de arte formado por Eduardo Saretta, Haroldo Paranhos, Marcelo Fazolin. Multidisciplinar, o grupo reúne artistas com atuações diversas como artes gráficas, arquitetura, vídeo e grandes pinturas. A serigrafia sempre foi um ponto de partida gráfico para a pesquisa de mídias que o coletivo apresenta nesses 20 anos de atuação. SHN trabalha com ícones universais, re-significando oatravessam a discussão proposta pelo coletivo.

BORRO
www.instragram.com/_borro
Uma mistura de influencias e a cidade como plano de fundo. Leo “Borro”Malachias é um pouco de tudo que está ao seu redor. Criado a leite combatei Boys e Sonic Youth, Powell Peralta e Suicide Girls, pixação e traditional tattoos. Referências estéticas que vão de Dogtown ao interiorzão de São Paulo, tudo bem claro e explicito. Skateboard is not a crime! Preto e branco, ilustração, pôster e stickers.Das Bic preta às tablet Wacom, Illustratior e Photoshop. High contraste, silkscreen e fashion ilustrativa. Tudo misturado, tudo ao mesmo tempo. Dare to disrupt!

MUXI
www.instagram.com/alex_muxi
Alex Muxi Costa produz stickers e posters desde meados dos anos 2000. Tem São Paulo como seu suporte e pretende um diálogo com a estética metropolitana além de debater com uma linguagem lúdica alguns de seus problemas sociais através da representação dos excluídos dessa urbe, estabelecendo uma crítica à maneira como a sociedade se relaciona com o meio em que vive.

JURUBIS
www.instagram.com/pedrojurubis
Pedro Jurubis, artista e designer gráfico desde 2003. Desenvolveu trabalhos para MTV, Kronik Skateboards e Giovanni Bianco.

SKATELIXOS
www.instagram.com/skatelixos
Minha história começou em 1997 no skate. Em 2004 sofri um acidente grave que poderia me tirar do skate. Com isso comecei a pintar quadros na cama por 1 ano. E assim começa minha trajetória como artista. Em 2017 comecei a tatuar. Meus trabalhos são voltados para o skate, graffiti e tudo que engloba cultura de rua. Gosto de interagir com meu público por isso me preocupo mais com a mensagem do que com o desenho, o traço.

#HOUSEOFVANS

Uma resposta para “House of Vans Workshop na YourID Studios”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *