Novo Filme da Vans Surf “Can’t Steal Our Vibe”

Estrelado pelos Pro Surfers Patrick, Dane and Tanner Gudauskas, e Michael February.

 “Quando você dá uma prancha para alguém, você pode mudra a vida dessa pessoa para sempre.”

– Dane Gudauskas, surfista professional e co-fundador da Positive Vibe Warrior Foundation

A Vans apresenta a estreia global de Can’t Steal Our Vibe, um documentário sobre uma distribuição de pranchas de surf na África do Sul com os irmãos e surfistas profissionais Patrick, Dane e Tanner Gudauskas ao lado do surfista sul-africano Michael February. Disponível agora no  iTunes em todo o planeta, Can’t Steal Our Vibe é um documentário passional que segue esses influentes surfistas na Cidade do Cabo, África do Sul, em uma jornada de inspiração para jovens em situações de risco.

Impulsionada pela missão de trazer um impacto positivo em comunidades através do surf, a Vans realizou um evento de doação de pranchas de surf para a organização sem fins lucrativos Waves For Change na Cidade do Cabo. Como uma organização focada em proporcionar um espaço seguro para jovens em situações de vulnerabilidade social, o objetivo principal em apoiar Waves For Change é entregar equipamentos de surf para crianças e jovens em comunicades carentes e criar um ambiente positivo para jovens passarem por cima de adversidades de violência, falta de recursos e abuso.

Com o auxílio do surfista nativo da África do Sul, Michael February, e a fundação Positive Vibe Warriors criada pelos irmãos Gudauskas, a Vans conseguiu coletar mais de 750 pranchas com quilhas e leashes para essas comunidades. As pranchas foram distribuídas em países ao longo do continente africano, incluindo África do Sul, Moçambique, Somália e Libéria.

Dirigido por Graham Nash, Can’t Steal Our Vibe foca em inspirar a próxima geração de surfistas da África e além.

 “A maioria das pessoas não leva o surf tão a sério – especialmente nos EUA, que é uma forma de entretenimento. Mas, em outros lugares, como os vilarejos da Cidade do Cabo, o surf se tornou uma forma de se escapar da realidade,” diz Nash sobre essa experiência. “ O compromisso da Waves for Change nessas comunidades muda a vida das pessoas: eles estão proporcionando um lugar seguro para os jovens irem à praia, dividirem seus problemas e curá-los através do surf. Presenciar a positividade genuína dessas crianças, mesmo com todas as dificuldades que eles enfrentam, foi um dos elementos mais inspiradores nesse filme, para todos nós”.

O filme Can’t Steal Our Vibe da Vans está disponível no iTunes. Todos os lucros de Can’t Steal Our Vibe serão doados para a organização Waves for Change. Visite o site de Waves for Change para doar e saber mais. Saiba mais sobre o filme em vans.com.br/surf.

#VANSSURF

Uma resposta para “Novo Filme da Vans Surf “Can’t Steal Our Vibe””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *