Brighton Zeuner e Alex Sorgente são coroados como os campeões do Vans Park Series 2018

Assista tudo em vansparkseries.com

Assista todas as etapas e a final do Vans Park Series 2018 em vansparkseries.com.

O Vans Park Series Pro Tour 2018 encerra uma incrível temporada com muita técnica, progresso e inovação no skate da modalidade park na cidade histórica de Suzhou, localizada na China, coroando Brighton Zeuner e Alex Sorgente como os novos campeões do Vans Park Series 2018.

Zeuner e Sorgente celebram, pela segunda vez, seus títulos como campeões do Park Series. A primeira conquista de ambos foi na primeira edição do Vans Park Series Championships, em 2016, também na China.

Zeuner impressionou os espectadores com a sua fluidez e estilo, aterrisando seu backside 360 em todas as voltas e completando-as com um kickflip indy – uma das poucas manobras de flip realizada nas finais da categoria feminina. Conquistando um lugar no pódio em todas as etapas desse ano, Zeuner garantiu sua primeira posição em 2018 justamente hoje, na etapa que definiu Brighton como campeã do VPS 2018. Compondo o pódio com Zeuner, a brasileira Yndiara Asp conquistou a segunda colocação com uma última volta carregada de confiança, força e agressividade. Yndi atacou toda e cada parte da pista com muito estilo e velocidade. Completando o pódio com a terceira colocação, Jordyn Barratt apresentou linhas limpas, sólidas e com grandes manobras.

A final masculina foi extremamente emocionante e disputada, presenciar o favorito incontestável Pedro Barros e o Alex Sorgente se desafiarem através das suas notas até os momentos finais, quando Sorgente encantou e conquistou a platéia com uma volta que garantiu ao Americano a maior nota do dia. Alex não perdeu tempo, aproveitando cada sessão da pista com muita confiança, técnica e talento, garantiu a primeira posição e vitória do evento com 90.37 pontos. A performance do vice campeão Pedro Barros durante a temporada foi extraordinária, o brasileiro participou do pódio de todas as etapas do VPS 2018, sendo considerado de maneira unânime, o skatista mais consistente no tour. Após alguns hiatos devido à uma contusão, Tom Schaar retorna às pistas para garantir o terceiro lugar no VPS Pro Finals 2018, levantando a torcida com seus aéreos gigantes e habilidade ímpar.

Olhando e seguindo em frente para o World Skate Park Skateboarding World Championships, que será hospedado na semana que vem em Nanjing, também na China. Os 8 finalistas das modalidades masculina e feminina do VPS Pro Finals 2018 serão os skatistas pré-selecionados e classificados automaticamente para as semi-finais do primeiro evento classificatório para as Olimpíadas na história do skate. Parabéns a todos!

RESULTADOS

2018 VPS PRO FINALS – MASCULINO

  1. Alex Sorgente (USA)
  2. Pedro Barros (BRA)
  3. Tom Schaar (USA)
  4. Jagger Eaton (USA)
  5. CJ Collins (USA)
  6. Patrick Ryan (USA)
  7. Cory Juneau (USA)
  8. Roman Pabich (USA)

2018 VPS PRO FINALS – FEMININO

  1. Brighton Zeuner (USA)
  2. Yndiara Asp (BRA)
  3. Jordyn Barratt (USA)
  4. Sakura Yosozumi (JPN)
  5. Poppy Starr Olsen (AUS)
  6. Kisa Nakamura (JPN)
  7. Kokona Hiraki (JPN)
  8. Nicole Hause (USA)

#VANSPARKSERIES

 

Uma resposta para “Brighton Zeuner e Alex Sorgente são coroados como os campeões do Vans Park Series 2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *