Vans apresenta Design Assembly

Inspirada no streetwear dos anos 1990.

A coleção “Design Assembly” da Vans faz sua estreia no Brasil unindo o design inspirado no mundo fashion com a sensibilidade das ruas, entregando uma coleção-cápsula de tênis, vestuário e acessórios para mulheres.

“Design Assembly” explora uma estética inspirada no streetwear dos anos 1990, usando uma paleta de cores rica em detalhes direto dessa década e utilizando materiais premium como veludo cotelê e incorporando modelagens oversize, que relembram o passado – mas atualizadas para o gosto modernizado de hoje.

A coleção pode ser combinada como o mais estiloso uniforme ou em peças separadas. Um dos mais icônicos logos da Vans foi remasterizado para essa coleção, distribuído ao longo das peças da coleção.

A Chromo Top é construída em uma modelagem ampla e cropped, com logo remasterizado no centro do peito. Os designers da Vans reimaginaram o logo vintage da Van Doren Rubber Company adicionando o icônico gráfico Flying V.

A Chomo Twofer Hoodie une o corpo de um moletom cortado com uma manga longa, criando um visual em duas camadas.

 

A coleção “Design Assembly” da Vans é completa com opções de tênis, com foco no obscuro Style 29: um clássico modelo dos anos 1990 esquecido nos baús da Vans que foi resgatado nas últimas temporadas em colaborações limitadas e especiais e que agora faz parte da coleção “Design Assembly”, construído em veludo cotelê e apresentando o logo reconstruído em uma etiqueta de borracha na língua.

A coleção “Design Assembly” da Vans está disponível em revendedores autorizados e em vans.com.br.

 

Uma resposta para “Vans apresenta Design Assembly”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *