O Vans Park Series Retorna ao Kroksback Skatepark, em Malmo

A evolução da primeira pista-legado que o VPS entregue à sociedade.

Faltando apenas uma etapa para a grande final do Vans Park Series 2018, na China, as apostas estão em alta para a penúltima parada do VPS Pro Tour 2018, que será realizada nos dias 7 e 8 de Setembro no histórico Kroksback Skatepark, em Malmo, Suécia.

As finais do VPS Pro Tour 2018 de Malmo serão transmitidas ao vivo na ETN, vansparkseries.com e nos canais SPORTV.

Sendo considerada pelos skatistas como a etapa mais crucial e fundamental do ano, os resultados de Malmo irão decidir quais Challengers do ranking final masculino de 2018 garantirão a cobiçada oportunidade competir no VPS World Championships 2018, na China, no dia 27 de Outubro de 2018, enquanto as skatistas Challengers continuam expandindo e desbravando o caminho para melhorar suas pontuações e avançar para o Pro Tour feminino.

Os melhores skatistas do mundo voltam mais uma vez para a primeira pista de legado construída pela Vans cuidadosamente para a modalidade Park, entregue de presente para a comunidade local.

O skatepark foi concebido em 2016 originalmente para a etapa do VPS Malmo, porém, um dia após o encerramento do campeonato e durante toda a desmontagem do palco do espetáculo, a jovem população de skatista de Malmo carinhosamente se apoderou da pista como sua segunda casa, que, com o consentimento instantâneo da Vans, transformaram o skatepark num patrimônio histórico local.

A cidade que realiza trabalhos e projetos sociais com o skate, atende não somente à população nativa, mas também aos imigrantes. Servindo como um porto seguro e refúgio para algumas pessoas, o Kroksback Skatepark proporcionou a alguns jovens e crianças imigrantes, a oportunidade de sonhar, de se expressar e de pertencer à uma família novamente, agora, através do skate.

Os Pros de todo o mundo estão sendo esperados para competir, incluindo os líderes do ranking dos Challengers Roman Pabich e Sakura Yosozumi, assim como os Select Pros Pedro Barros, Tom Schhar, o campeão da etapa de Malmo de 2017, Alex Sorgente, e o herói local Oskar Rozenberg, defendendo seu título mundial. Na divisão feminina, a atual campeã mundial, Nora Vasconcellos e as Select Pros Lizzie Armanto – buscando garantir o primeiro pódio no ano – e Brighton Zeuner procuram defender suas posições no ranking frente às tour Challengers.

Enquanto isso, o Europe Continental Championships 2018 será sediado pelo segundo ano consecutivo pela Suécia, apresentando promessas e talentos regionais que estão na busca de serem exaltados e reconhecidos no quintal de casa, além de conseguir uma chance de competir na etapa mais importante e desejado do tour, o VPS World Championships. Estando para serem coroados, os campeões da etapa continental da europa, das divisões masculina e feminina, serão inseridos, automaticamente, junto aos Select Pros e Tour Challengers na final mundial.

Calendário do Vans Park Series Suécia

Quinta-feira, 6 de Setembro

05:00 horário de Brasília – VPS Europa Continental Championships Masculina e Feminino

Sexta-feira, 7 de Setembro

06:00 horário de Brasília – Pro Tour, Prelims and Semi-Finals Feminina

10:00 horário de Brasília – VPS Pro Tour, Prelims Masculina

Sábado, 8 de Setembro

TRANSMISSÃO AO VIVO NA ETN, VANSPARKSERIES.COM e nos canais SPORTV

07:00 horário de Brasília – VPS Pro Tour, Finais Femina

08:00 horário de Brasília – VPS Men’s Pro Tour, Semi-Finais + Finais Masculina

 

#VANSPARKSERIES

Uma resposta para “O Vans Park Series Retorna ao Kroksback Skatepark, em Malmo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *