Pedro e Yndi ganham o Oi Park Jam 2018

Time da Vans em presença de peso no pódio do Oi Park Jam 2018.

A paradisíaca pista da Édem Plus na beira da praia Brava, em Itajaí (SC), foi o centro das atenções do skate brasileiro para a edição 2018 do Oi Park Jam. O tradicional evento que marca o início do ano no skate brasileiro mudou de formato em 2018, adotando a modalidade Park como conceito, e apresentou um skate de altíssima técnica e agressividade para todo o país, ao vivo no SporTV e no Esporte Espetacular da rede Globo.

Yndi Asp por Rodrigo Kbça.

A final no domingo teve as atividades abertas com a final feminina, que sagrou Yndi Asp, Dora Varella e Isadora Pacheco nos primeiros lugares do pódio. Yndi literalmente chegou da sua tour nos EUA ao lado das garotas da NHS direto para a pista em Itajaí para levar para casa o troféu de campeã.

Pedro Barros por Rodrigo Kbça.

Na sequência, os seis skaters classificados na semi-final de sábado quebraram tudo na rápida pista da Édem, mostrando pro público presente e aos espectadores ao redor do Brasil as velozes linhas de borda e os altíssimos aéreos que só o Park proporciona.

Pedro Barros, se sentindo em casa, novamente levou o troféu do reformulado Oi Park Jam pra casa, ali do lado na ilha de Florianópolis.

Assista a volta que garantiu a vitória para Pedro Barros aqui.

Assista a volta vencedora de Yndi Asp aqui.

 

RESULTADOS FEMININOS:

 

  1. Yndi Asp
  2. Dora Varella
  3. Isadora Pacheco

 

RESULTADOS MASCULINOS:

  1. Pedro Barros
  2. Luiz Francisco
  3. Chris Russell
  4. Murilo Peres
  5. Italo Penarrubia
  6. Cory Juneau

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *